Pai, Meu Grande Exemplo !!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar puro de um menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias, traz em seu coração tantas memórias e histórias que me inspiram, diariamente, a ser um ser humano melhor e mais generoso. Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom.

Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.
Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível mas eu, que ainda busco exemplos, encontrei você.

Pai, Paizinho, Paizão ...
Porto seguro, mastro mestre da família.


É, meu velho Capitão... Hoje, vejo você sentado "naquela mesa", pensando na vida e percebo algumas rugas em seu rosto cansado, das rotas navegadas, vivências e experiências passadas, mãos calejadas, marcadas... Tudo pela condução da embarcação.

Meu querido, Meu Velho, Meu Amigo: infinito é teu coração, como é grande a tua missão e por vezes nem dei conta da carga, mas lá em cima está tudo contabilizado.


Obrigado meu pai querido, meu herói especial por ter me estendido a mão enquanto eu crescia e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças. 



EU TE AMO, PARA SEMPRE !!! 

0 comentários to “Pai, Meu Grande Exemplo !!!”

Postar um comentário