A Cegueira da Visão

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Quando eu era pequena, olhava para o céu e ficava pensando: O que haveria depois dele?
Olhando os morros, meus pensamentos não conseguiam afastar dos mistérios que além deles poderiam existir. Uma curiosidade incrível me dominava ao ver o colorido das flores e o brilho do sol. O mar me inspirava medo e admiração ao mesmo tempo. Sua beleza, suas ondas, tudo me encantava. Mas quando eu olhava para as pessoas, meu coração batia com uma ternura imensa. O que estariam pensando? Tristes ou alegres, como seriam seus pensamentos. E tudo fazia para olhar em seus olhos, tentando adivinhar alguma coisa, procurando algo que me levasse a conhecê-las um pouco melhor. Sempre fui assim... Uma rua deserta é triste, muito triste. Somente as pessoas podem dar-lhe um colorido novo. Hoje, olho nas ruas sempre cheias e nunca as senti tão vazias. Como eu gostaria que as pessoas se entendessem, se respeitassem, se amassem ou ao mesmo se cumprimentassem, não com os lábios, mas com o coração.

Fonte: Line

0 comentários to “A Cegueira da Visão”

Postar um comentário