Mensagem pra Você

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Me lembro da senhora todos os dias, até me pego falando com as pessoas como se você ainda estivesse aqui e como sempre escrevi para você, registro neste cantinho o meu sentimento.  Sinto muito a sua falta, as vezes choro lembrando da sua história, as vezes sorrio lembrando das nossas brincadeiras e do seu humor contagiante mas sempre me recordo dos momentos especiais que passamos juntas. Me lembro do seu porte elegante, teu capricho com tudo o que fazia, sua necessidade de união, de ver a família reunida, da sua casinha simples mas tão cheia de amor, cada cantinho decorado, arrumadinho com paninhos, florzinhas e bibelôs de todos os gêneros. Sinceramente vovó, cheguei a conclusão que a dor na vida de uma pessoa não muda mas a sensação da dor depende de onde a colocamos e assim tenho superado sua ausência, aumentando o sentido de tudo o que está a minha volta, dando mais valor ao que ainda tenho do que aquilo que perdi mas mesmo assim a saudade é enorme. O que me conforta é que a a senhora sempre foi tão grande e tão maior que o seu tempo que eu acho, realmente que você pertencia a uma outra dimensão. E nesta data tenho apenas um pedido para fazer ao Criador: Cuidar da senhora aonde estiver, te dar muita paz, luz, sabedoria e amor! Eu te Amo.  

Eu, você, todos nós, podemos nos encontrar em muitas vidas, seja aqui   ou na eternidade. Em outros futuros, para sempre. Porque a "alma" é o verdadeiro "Ser" do homem mas é na experiência da vida que vamos  evoluir para este encontro. 

                                                                                                          

0 comentários to “Mensagem pra Você”

Postar um comentário