Coração Solidário ao Rio

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Uma das melhores coisas que podemos fazer pelo nosso mundo e por nós mesmos é ajudarmos ao próximo. Ao ampararmos aqueles que estão em maior necessidade que nós neste momento, estamos criando uma rede que ampara toda a sociedade, a partir de nós próprios. Digo a partir de nós próprios pois quando falo que devemos ajudar aqueles que hoje estão em situação pior que a nossa, um dia nós poderemos ser aqueles que estarão no lugar do outro, e assim, mesmo que seja por um motivo egoísta, estaremos ajudando a a sociedade e a nós mesmos.

Quando nos desvincularmos completamente dos pensamentos individuais, onde nos colocamos sempre primeiro que o nosso próximo, nós não ajudaremos por nenhum tipo de pretensão de poder ser ajudado no futuro. Entretanto, se alguém já começa a ajudar, seja com qual intenção seja, pelo menos já é um bom começo.

E o meu conselho pessoal é, caso possa, evite doar apenas dinheiro, pois essa é a doação "mais fácil". Doe seu tempo, pois você sabe que o tempo que você dedica a uma casa de apoio aos mais carentes não pode ser mal utilizado pela administração, já que é você que o estará aplicando direta e integralmente onde você estiver trabalhando.

Missão cumprida: Coração Solidário ao Rio - Caminhão de doações entregue em Nitéroi em 20/04/10.



2 comentários to “Coração Solidário ao Rio”

  1. uhuuuu
    o/

    Gostei de ver!
    Super Line em ação!!!

    Parabens por mais esse trabalho!

  1. Aline says:

    Oh meu amigo, este trabalho foi movido pelo coração, sem esperar nada em troca apenas para praticar o amor ao próximo.

Postar um comentário