Oração

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Senhor, 

Só tu sabes a maneira como prefiro me comunicar contigo, 
pois sempre fostes meu aliado, meu refúgio e minha fortaleza. 
Nas minhas horas de angústias e sofrimentos, 
Só tu, Senhor, estivestes do meu lado, me dando forças...
para que eu não caísse no mais profundo abismo. 
Amparando-me nas quedas e nas derrotas.

Agradeço, Senhor Jesus...
Todas as bençãos que me destes, 
os momentos de alegrias e de glórias que de ti recebi. 
Todas as lágrimas que derramei,
nessa longa estrada de minha vida, 
muitas vezes tortuosa e cheia de espinhos, 
outras tantas com perfumes de rosas. 

Muitas lágrimas, foram tristezas sofridas...
Ingratidões, decepções, humilhações...
Sonhos desfeitos, amores perdidos, falsos amigos...
Outras vezes, de grandes emoções vividas, 
realizações benditas por ti. 
Que somente o Senhor, por me achar merecedora, 
me levastes a caminhos abençoados por tuas mãos. 

Obrigada Senhor, 
por colocar em meu caminho, pessoas especiais, 
como se fossem anjos a me embalar...
nos meus momentos de fragilidade, de tristeza e dissabores. 
Nesses momentos, sinto a tua presença. 
E recebo como bençãos vindas de ti, Senhor.
Me dando forças e incentivos para continuar o meu caminho. 

Perdoa-me Senhor, 
Todas as vezes que cometi deslizes, 
que em meus momentos de tristezas, 
magoei e feri as pessoas que mais amo. 
Perdoa também, Senhor Jesus
Aqueles que me magoaram e feriram impulsivamente. 

Obrigada Senhor, 
Por ter me dado cruzes para carregar, 
pois hoje sei que foi para que sentisses
até que ponto eu as suportaria. 
Quando a tua, Senhor Jesus, 
foi muito mais pesada por minha causa. 
Com isso, senti-me pequena
Fazendo-me entender que foi justamente 
para o meu crescimento interior. 

Obrigada, Senhor Jesus.

0 comentários to “Oração”

Postar um comentário